3 de maio de 2011

A vontade de Deus!

amor e eu.
Só tenho a agradecer ao meu amor pelo companheirismo. Por ser verdadeiro. Autêntico. Extremamente responsável. Que tem caráter de servo de Deus. Quem me aproxima mais de Deus. Quem me ensina a ser mais tolerante e paciente. Quem compreende meus momentos de nervosismos. Quem Deus permitiu eu amar! Pelos 10 meses compartilhando os mesmos sonhos, as mesmas alegrias: Você é a vontade de Deus para a minha vida! Ninguém mais cumpriria o papel de ser o presente de Deus, tão bem quanto você! 10 meses? Para sempre, sempre. Eu te amarei amanhã, amanhã e amanhã. Deus soube exatamente preparar a pessoa certa. Obrigada por me transmitir tanta fé. Podes não perceber isso. Forever, ever.

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?