3 de maio de 2011

Ser Adoradora de Deus

Precisamos ter gosto pela oração! Adorador, requer muito preço a ser pago, muitas lágrimas, muito gosto por oração, vontade de ler a Bíblia, muita vontade de jejuar, e isso vem com muita humilhação, desprezo, "te deixam pra trás", "esquecem de você"... Mas com isso, a gente aprende. Corremos para os braços de Deus, e aprendemos ali, no silêncio, no quarto, só você e Deus. Aprendemos a ser mais tolerantes. Porque Deus nos faz nos sentirmos seguros, protegidos e quando essa segurança é percebida por nós, sentimo-nos mais próximos a Ele. O amor de Deus está estendido a todos. Por mais que não saibamos como chegar a Deus, como pronunciar, como falar com Ele, Ele já sabe de tudo que necessitamos e precisamos. Mas Ele quer ouvir. Deus está sempre disposto a nos escutar. Como Deus é maravilhoso. Deus não perde nenhuma oportunidade de nos escutar e de falar com a gente, sabe? Para ser quem sou hoje, já vivi momentos gigantescos com Deus, tremendos, de vivenciar experiências marcantes em cultos e a sós com Deus. Como foi incrível o plano de Deus na minha vida! Eu só tenho a agradecer. Deus nunca me dispensou. Deus nunca se ausentou. Em todo momento esteve ( e está!) do meu lado. Como Ele é lindo! Se você ainda não aceitou a Cristo como seu único e suficiente Salvador, eu te convido a aceitar Ele agora! Não será fácil, você enfrentará lutas, terá as mesmas contas para pagar, mas eu te garanto, com Ele é muuuuuuuito mais fácil! Fica o convite, aceite. Não deixe para amahã: JESUS ESTÁ VOLTANDO!

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?