3 de maio de 2011

Não estou parada não! Eu lembro de cada promessa.

Essa Rayele de hoje, já aguentou muita pressão! Muita gente tentou “jogar pra baixo”, tentaram fazer com que eu desacreditasse nas promessas, mas não! Pelo contrário, “deram um empurrão”... me agarrei mais em Deus, vocês foram usados por Deus até nessa parte, afinal, nada está fora da vontade permissiva dEle! E o resultado? Deus não se enganou, não se arrependeu e nem esqueceu das promessas para comigo! Ele foi (e é!) muito fiel para cumprir uma a uma... e tem cumprido! Passa dia, passam anos... eu me lembro de todas as promessas! Muita ainda vão cumprir. 2011 muitas já se cumpriram. E tem mais! Com o cumprimento das promessas vem a bonança, a vitória mas também vem mais prova, maiores batalhas e Deus vai marcando a minha história! Quando a gente ora, Deus se movimenta! O inferno pára! A gente vê claramente a ação de Deus, é tudo sobrenatural. De onde menos esperamos, surge o agir de Deus! É promessa! Muitas promessas. E a promessa maior é a Eternidade!

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?