3 de maio de 2011

Esse é O Deus que eu amo!

É incrível como o amor de Deus nos surpreende. Como eu costumo afirmar, e está na Bíblia: pois o amor de Cristo nos constrange! Deus é fiel em tudo! A lógica humana jamais explicaria como somos amados, protegidos e guiados por Deus! Hoje estava analisando a minha vida nos últimos dias... como tenho crescido! Como tenho aprendido, como eu amo ser crente! Quando seu desejo de adorar se torna maior do que o desejo de aparecer, Deus entra na frente e se encarrega de providenciar tudo! Digo isso porque, cada dia descubro o quanto é real que Deus não divide a sua Glória com ninguém! Ele é Dono de Tudo, Ele merece toda Honra e Glória! Ele é quem merece e precisa ser enaltecido. Pela Sua Grandeza.

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?