3 de maio de 2011

Seja apaixonado por Jesus Cristo!

Ser apaixonada por Deus é isso o que eu quero, e todos os dias! Particulamente, eu acho que deve ser o desejo de todo o cristão.
Eu quero ser exemplo de uma geração que não se corrompe e não se dobra diante do tempo atual. Onde quem dita a regra, é o mundo. Porque não fazer a diferença assim como fez Daniel? Enfrentaremos grandes batalhas, mas ele também enfrentou. Estamos vivendo dias em que Satanás com a sua comitiva tem espalhado a iniquidade. Não podemos perder o nosso caráter de cristão. Eu não quero perder a minha sensibilidade com o Mestre. Deus é tremendo e o inimigo não vai ditar as regras, não mesmo. Se é guerra, o General Jesus Cristo está no comando! Não vou me vender a um mundo corrupto que já não se fala mais em amor. Estamos vivendo dias em que estão tentando "tapar" a nossa boca, calar a nossa voz. Mas vamos fazer a diferença e ninguém vai nos deter, absolutamente ninguém, vocês entenderam? Vamos enfrentar o inimigo. O que ele quer é espalhar a frieza espiritual e levar os cristãos a duvidar do poder de Deus. Mas ele já está vencido! Vamos declarar que fazemos parte da Geração de Adoradores, que adora exclusivamente ao Único Deus! Quero ser exatamente igual a Geração do profeta Samuel, assim como Josué, Davi, quero confrontar a verdade. Não podemos cair na armadilha de satanás, ele está a espreita, vigiando e armando para derrotar os servos do Senhor, mas ele já caiu! É preciso levantar as nossas vozes em oração, não podemos nos conformar com esse mundo, é preciso renovar a nossa mente! E Deus está com as suas mãos estendidas, seus braços estão abertos... Ele vai agir. Deus vai agir! Esteja pronto a sofrer por Cristo, estejais firmes, sempre! Eu não me calo, assim como Ester, digo: se perecer, pereci!

1 Comentários:

Natanael disse...

Rayele Eu sou dependente de Jesus também.
E Ele Fala assim: O teu primeiro estado, na verdade, terá sido pequeno, mas o teu último crescerá sobremaneira.

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?