21 de abril de 2011

"No Estágio" - Uma nova etapa

Na última semana estava analisando uma mudança que deveria acontecer, trocar o emprego de carteira assinada por estágio na área do curso. Direito. Um poder de escolha em minhas próprias mãos. Respirei fundo e decisão tomada, claro, o apoio e a opinião de quem me cerca foi fundamental. Acho que respirar fundo nessas horas é a melhor coisa. Recebi o convite para realizar estágio e no momento era tudo o que eu precisava. Não queria ficar fazendo o que os outros mandam, eu queria poder fazer o que gosto. Eu quero poder aprender (começar) a correr atrás do que amo fazer e quero como profissão. E a hora é agora. Uma decisão nunca será fácil. A verdade é que temos medo do novo, medo de tentar. Mas, não quero perder tempo da minha juventude só por causa da estabilidade ou da segurança financeira. Quero “ralar”, quero absorver conhecimento e adquiri experiência! É isso, agora começa uma nova etapa da minha vida, como diz o Davidson: minha namorada agora é estagiária! Sempre achei o Direito bem interessante. Fascinante. Isso sempre mexeu comigo. Não prestei vestibular na federal e matriculei direto na privada. Alto custo, mas mesmo com as aulas não assistidas, vale a pena cada momento. Pois bem, agora chegou à oportunidade de estagiar. E acompanhem as postagens da coluna "No Estágio", com tudo o que acontecerá no estágio e coisas mais do Direito, um beijo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?