13 de dezembro de 2010

{Opinião do Blog}: Não me deixem "feia", por favor!

Meninas! Não sei a opinião de vocês, mas, eu ODEIO esses chás de panela, cozinha, lingerie que deixam as noivinhas "feias", desarrumadas, horrorosas, etc... Não acho legal, e pra ser sincera acho FORA DE MODA! E porque não falar que também acho muito deselegante! Podem pensar que sou chata, sem graça mas só porque alguém está casando precisa ficar desarrumada? E ainda depois te "obrigam" a se encontrar com o noivo. kkkkk (elas devem pensar que depois de casada seu marido irá te ver sempre com a cara suja de batom, com pó de café nos dentes e com roupa brega, só pode! kkk). Por favor! Se você está organizando algum chá para a sua amiga, não faça isso, está PROIBIDO! Isso é muito inconveniente! Seja criativa, crie e organize um encontrinho legal com as amigas e convidadas da noiva, deixe ela bem arrumada, chic, toda-toda, se sentindo! rsrs. Promova um encontro moderno, que sejam discutidos assuntos como beleza, vida de casada, dicas da sogra, da mãe, da cunhada para a noivinha, assuntos que tem a ver com a vida a dois, opiniões, conversas sobre comidinhas, enfim, convide alguém que faça maquiagem rápida e básica na noiva e nas convidadas, alguém que ensine sobre dicas de arrumação de casas, sei lá! Pense, pense, pense mas não decepcione! A "intenção" do chá pré-casamento é promover um encontro para a mulherada se divertir, conversar sobre tudo!!!! Beijos!

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?