13 de dezembro de 2010

{Comprei e Amei} - Produtinhos da Avon!

Blush em Pó - Não consigo ficar sem! Tenho o rosa aveludada! Proporciona uma aparência natural!
Avon Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas - controla a oleosidade e isso é bom demais, não? Cobertura incolor pré-base para uma pele impecável o dia todo! Eu uso sempre antes da base, fixa melhor, e a pele fica perfeita para passar a maquiagem.

Super Shock Máscara - super recomendação da minha prima, que por sinal não abre mão desse produto, e eu adorei!

Loção para Remover Maquiagem dos Olhos - é só remover com algodão e enxaguar logo após. Ótimo! Super recomendo.
Lápis Beringela para delinear os olhos - Fiquei "tentada" a comprar o produtinho, mas... o lápis não me surpreendeu! Estou usando ele no dia a dia pra ver se realmente funciona! hahaha. É mais vantajoso ter um lápis preto em comum na necessaire! rs
imagem: internet

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?