26 de novembro de 2010

{Comprei e Amei}

Tratamento para acne? hahaha. Mais um post sobre as "famosas" espinhas de todo dia! Que menina, nuca sofreu hein? Guerra é guerra! rsrs. Me sinto na obrigação de indicar produtinhos pra vocês, viu? Tá, eu sei que não resolve, e para combatê-las só o tempo, mas, não custa amenizar né? (Drª Karla me desculpe, mas, eu não fico sem usar meus produtinhos...) Como a mesma informa, não ajuda muito, hahhaa. Como sou teimosa, me sinto no dever de correr atrás para acabar com essas "companheiras", kkkkkkkkkkkk e verão aí, não dá pra usar ácido, vou ter que abrir mão, e ficar apenas com o protetor e a loção secativa, (ai que horror!). Como já pedi pra formular minha loção secativa e encomendei o protetor (carérrimo) estou "me acabando" nos produtinhos aqui em casa da Natura Faces, - éeeeee muuuuuuito bom - ! Pele fica limpinha, retira toda oleosidade, e refresca sabe?!? rsrs. Eu super recomendo.

2 Comentários:

Larissa Puppim disse...

Ray, dica anotada! Ninguém merece espinhas, tb detesto!

Minha dermato me receitou uma pomadinha ótima pra secar a acne. Chama-se Epiduo Gel - é otimo, ele seca a espinha mesmo!
Pena que só pode comprar com receita, pq sua composição tem um pouquinho de ácido....

Beijoquinhas!!

Rayele Queiroz disse...

ah, Lari! a drª Karla que cito na postagem, suspendeu meu ácido por causa do verão, e pra secar as espinhas ela receitou um gel composto para aplicar a noite, e protetor Isdin! rs A luta contra as espinhas, é constante, por isso precisamos tratar, cuidar e não desistir, né mesmo? Beijos, saudades!

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?