26 de novembro de 2010

{O que é básico pra você?}

Já tentaram arrumar o guarda-roupa {ou closet pra quem tem} e separaram as peças mais usadas? Sabe aquelas peças que valeram a pena investirem cada centavo nelas, que dá pra montar looks incríveis e que vocês não conseguem ficar sem? Então, pensando nisso, resolvi comentar para a mulherada de plantão algumas peças que eu acho indispensáveis! Tá, tudo bem que, pra cada estilo um básico diferente, e isso é indiscutível mas, tem peças que acabam sendo fundamentais! hahaha. Vamos lá! Eu tenho alguns básicos preferidos, que no meu caso, uma saia jeans (eu uso muito mesmo!) um cinto nude, uma sandália rasteirinha é mega-essencial (confortável pra uso no dia a dia, e não deixa os nossos pés cansados!) * Um sapato preto de salto alto (toda mulher precisa ter um salto "poderoso"); Uma saia jeans; Uma blusa branca (combina com tudo, e com uma havaianas então, uso horrores!); um cinto de cor nude ou pretinho básico; uma sapatilha ou uma rasteirinha; me deixa bem arrumadinha durante o dia, ou com um look mais inspirador a noite! Arrazo total!!! rs. Separe as suas peças, seja, um casaco, um lenço, um acessório, uma bota, uma bolsa, uma legging, enfim, o que você não abre mão! Falando de look, acho que preciso ter uma saia de pedra, ou paetês e brilhos... é sempre bom ter né mesmo? Dá um toque de glamour, então acho que vale a pena gastar uma graninha nessa peça! rs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?