16 de novembro de 2010

{Chá da Larissa Puppim}

Quero postar as fotos do chá de cozinha, super inspirador e caprichado da Larissa do Peguei o Bouquet e agora? E a própria me enviou várias dicas para nos ajudar a organizar o chá das amigas ou o nosso! hahaha. Beijos.
A noiva de hoje vocês já conhecem, já fiz postagem sobre ela aqui. Considerada pelo Peperazzi como a noiva do ano de 2010, e eu concordo! O casamento dela foi realizado em 28 de agosto, com a Cerimônia em Vila Velha e a recepção para 600 convidados no Le Buffet. Decoração maravilhosa! E eu prometo, já que a Larissa me liberou, a publicar imagens do casamento dela. Vocês vão amar!

A própria Larissa me enviou um e-mail contando sobre toda a organização e detalhes do seu chá. Ah, e o melhor, fornecedores do nosso Estado. Isso é ótimo. Você, noivinha, aproveite pra agendar um horário com os fornecedores indicados, e boa sorte. Confira agora imagens e dicas desse chá, perfeito!

Bem, vamos lá!! Quando eu comecei a organizar meu chá, eu já sabia que não queria um chá bar, mas sim um chá de cozinha, bem tradicional, envolvendo só mulheres!! Por isso decidi fazer preto e pink, pois acho que além de lindo, fica superrr feminino!!! Eu tratei de contratar salgadinho, bolo, comprei as bebidas, encomendei bolo, docinho e fiz uns potinhos de brigadeiro de colher. Toda a decoração, aluguel de mesas e cadeiras ficou por minha conta - até as bolas com as cores da festa eu encomendei, pra ficar bem bonito!!! Deixei com as minhas amigas as partes das brincadeiras, e montagem do chá. A Carol (minha amiga e madrinha) me cedeu o salão de festas do prédio dela. Algumas dicas que dou para as noivas:
- Faça com pelo menos 1 mês de antecedencia do seu casamento. Uma boa ideia é que vc pode deixar pra entregar alguns convites do seu casamento lá mesmo, assim vc acaba poupando muiiiitooo tempo!
- Esse prazo de 1 mes é otimo, pois na reta final nós ficamos muito atarefadas e consequentemente muiiito cansadas, rs!
- Não coloque listas em várias lojas, pois depois vc vai ter que trocar muita coisa.... Eu por ex, deixei lista somente em 1 lugar. Eu ganhei apenas 1 item repetido, foi ótimo!!
- Não deixe a vergonha tomar conta de vc nesse momento. Caia na brincadeira mesmo, vista a camisa de noiva - esse é o momento de vc deixar as suas amigas brincarem com vc - eu, por ex, fiquei superrr pintada (com batom 24 hs gente!!!), mas as fotos ficaram hilárias!!!!
- façam brincadeiras que possam interagir as convidadas, já que nem sempre todas se conhecem. Uma das brincadeiras que minhas amigas fizeram é a seguinte:
Cada uma escolhe o nome de alguma celebridade e cola na pessoa como um crachá. A pessoa só pode ser chamada daquele nome ficticio. Se for chamada pelo nome falso, deve pagar uma prenda. Foi super engraçado, todo mundo trocava os nomes!!! A minha sogra foi a campea de erros, mas ela entrou no ritmo da brincadeira e foi ótimo! - Eu não quis fazer brincadeiras de adivinhas os presentes pois acho muiiiiito monótono. As minhas amigas fizeram o seguinte: Deram 1 papel pra cada convidada escrever alguma situação da vida que eu presenciei - aí eu tinha que adivinhar o nome da convidada - mas eu tinha que dizer o nome de celebridade - resultado: eu errei muiiiitas vezes e fui completamente pintada!!! Mas foi hilário! hehehehehe Elas fizeram uma homenagem com fotos nossas em muitos momentos da minha vida, e passaram numa televisão no salao de festas. Foi super hiper emocionante!!!
- Ah!!! Tb ganhei 1 album de fotografias com fotos lindassss que minhas convidadas levaram 1 foto que tinham comigo! Ficou super legal! Foi uma lembrança e tanto!!
Vou listar os fornecedores aqui:
Garrafinhas de água personalizada e convite do chá - Print Paper - http://www.ppaper.com.br/
Bem casados - Filó Bem Casados - http://www.filobemcasados.com.br/
Docinhos e bolo personalizados - http://www.juliacandeias.com.br/
Brigadeiro de colher - receita da noiva! rs!!Marmitinhas com docinhos - Ideia da mãe da noiva (Ficou lindo, não?!) - Encomendei os Docinhos - com a Fernanda daqui de Vila Velha, mas perdi o tel dela, rs! Cada marmitinha tinha 4 docinhos!
Fotografia - Priscila Pasini e Janete Duarte -
meu álbum ficou liiiiiiiindooooooo!!!!!!

1 Comentários:

Larissa Puppim disse...

Queridona,
o texto ficou ótimo!!!
Adorei!!!
Beijinhos!

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?