11 de novembro de 2010

{Cartões de Agradecimento}


Não é tão comum no Brasil os noivos enviarem cartões de agradecimentos, geralmente os agradecimentos é feito sempre pessoalmente dias depois do casamento. Como informa o Noivas e Etc, os americanos possuem essa “tradição”, enviam Save the Date, para avisar a data do casamento muito antes do convite, e após o casamento enviam o Thank-You-Card, uma espécie de cartão que agradece a presença do convidado e muitas vezes o presente recebido. Eu quero save the date e quero enviar cartões de agradecimento aos meus convidados. Eles são importantes, e merecem atenção, afinal, eu particularmente acho super educado mostrar o quanto eles foram e são importantes no meu casamento. No blog Eat Drink Chic tem a opção de fazer o download da imagem acima, então você terá o cartão pronto, basta enviar a arte para uma gráfica e fazer a impressão, o tamanho dele é pequeno e não custará tão caro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?