11 de novembro de 2010

4 meses

Eu e Davidson comemoramos ontem quatro meses de namoro... e isso é maravilhoso! Estamos juntos a aproximadamente cento e vinte e um dias, isso é muito legal né? Pensa numa comemoração diferente e inesperada. Nossa comemoração foi de muito diálogo, conversas, sorrisos e tudo isso na minha casa! Sabe aqueles momentos juntos de casal, fazendo e idealizando planos, conversando sobre tudo, sonhando... Conversamos muito, e nossa alegria foi às alturas. A nossa relação está ótima. Nos entendemos super bem. Davidson é muito importante pra mim. Eu só tenho que agradecer por toda a sua atenção, sua paciência, dedicação e por todo amor que tem permitido crescer dentro dele. Ele me surpreende a cada dia. Temos vividos experiências únicas e com certeza marcantes. Estamos crescendo juntos. Estamos nos esforçando. Pensem em um casal engraçado. Somos nós. Tudo acontece de maneira divertida. Eu estou muito feliz. Muito mesmo. Estou vivendo momentos brilhantes, emocionantes que estão me deixando irreconhecível. É muito amor. É muita paixão. TE AMO AMOR. "E até quem me vê lendo jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei..."

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?