31 de agosto de 2010

Saudades...

... dos meus avós! Hoje lembrei do tempo que meus avós ainda estava com a gente. Lembrei-me das conversas que eu tinha com meu avô! Ficava por horas, conversando, contando histórias antigas da roça, dos tempos do interior... me bateu uma saudade ao perceber que esse tempo não volta mais. Lembrei da vovó, quando eu chegava em casa à noite, e o meu prato de comida já estava arrumadinho, era tempo de comer, agradecer e sair correndo pra faculdade... era sempre do mesmo jeitinho, tudo preparado com carinho, eu via nos olhos, a alegria que eles tinham em me alimentar, em cuidar de mim. Hoje a realidade é outra. Meus avós já dormem no Senhor, mas sou muito grata a Deus pelo tempo e os momentos que meus avós estiveram comigo. Serão para sempre, exemplo de vida e espelho. Amarei sempre, sempre.

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?