11 de janeiro de 2012

Para os que ficaram fora da lista: um cartão!


Imagine-se que você fez a sua lista de convidados e precisou deixar muita gente conhecida “de fora” para isso resolveu enviar um cartão para conhecerem a sua nova casa e tomarem conhecimento de que vocês se casaram. Me diz, o que vocês acham?
É um assunto um tanto delicado.
Vai de convidado para convidado, alguns estranhariam tipo, “não fui convidado para o casamento e agora enviam convite para visitar a casa”, outros adorariam saber que mesmo com os gastos que toda festa tem e não foram convidados porque o dinheiro é sempre o ponto de partida para a lista de convidados, mas, foram considerados pelo casal e o convidaram para conhecer a sua casa.
Os noivos pensam nos convidados de alguma forma.
Já aconteceu comigo, um casal de conhecidos se casaram e a festa foi resumida e na cerimônia e festa tiveram que resumir os convidados, mas ligaram e convidaram para conhecer a casa deles, prepararam um jantar e nos colocaram a par do casamento, mostraram as fotos e pediram desculpas, mas, fomos bem recebidos.
Só não enviaram o cartão pois uma simples ligação foi suficiente. Quem pode gastar um pouquinho mais deve investir no envio dos cartões.
Eu não me importei o que realmente valeu foi a intenção. Afinal, convidar alguém para visitar a sua casa não é pra qualquer um! É uma forma de demonstrem carinho, claro, devem ser claros no convite que casaram no dia tal numa cerimônia intimista, mas que agora oferecem a sua casa.
Tendo em vista que o casamento será algo pequeno, resumido ou até mesmo apenas no civil, pois casar e fazer festa para 500 pessoas sinal que não quiseram mesmo nos convidar!

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?