Matéria de Capa - Revista Geração JC - 30 de Outubro de 2009 por CPAD.
Viu o que ele fez? E ele é filho de pastor!”. Esses comentários são recorrentes. Uns dizem que ele tem mais regalia, outros acreditam que devem ser, mais do que qualquer um, espelho para os membros. Mas, como será que os filhos de pastores lidam como essa pressão?
Boa noite... FILHO DE PASTOR geralmente não tem nome. Sei bem o que é ser "filha de pastor". Já passei por diversas situações... Carregamos uma enorme responsabilidade mas é gratificante. FILHO DE PASTOR é gente, é pessoa, um ser humano como todos os outros, um ser normal... passa por problemas por lutas, situações angustiantes, mil e uma coisas, etc... Mas no final de tudo: experiências maravilhosas.
As situações são as mais surpreendentes. Não temos nome. Parece que não temos identidade. Na minha infância as pessoas comentavam diariamente: - filha de pastor, é pastorzinha... Nossos pais exercem grande influência sobre as nossas vidas, mas somos integrantes do mesmo mundo, somos obra da mesmo Criador e temos valores, sonhos, projetos que independe de nossos pais e depende sim, da nossa capacidade. Somos conhecidos por "filho de pastor" mas, Deus nos concede graça sempre. Porque somos vitoriosos. Deus trabalha de uma forma linda nas vidas dos filhos de pastores. Deus tem trabalhado de uma forma extraordinária na minha vida. O inimigo procura colocar mágoas e ressentimentos em nossos corações, para que por qualquer comentário, crítica venhamos nos entristecer. Que a cada dia mais Deus restaure a nossa visão. Que Deus restaure a visão daqueles que olham indiferentemente para os filhos de pastores, e que Deus transforme também corações entristecidos dos filhos de pastores. Que Deus direcione, para que todos os propósitos sejam realizados. Muita perseverança, muita oração, muito apoio para aguentar as "pressões". Pois, filhos de pastores também tem ministério, filhos de pastores também podem ter chamada pastoral. Que os filhos de pastores, aprendam cada vez mais com os seus pais a ter uma vida íntegra com a Palavra de Deus. Prudência, sempre. Grande beijo, fiquem com Deus. Um mês de janeiro de muitas vitórias e prosperidade!!!
0 Comentários:
Postar um comentário
Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?