11 de julho de 2011

Uma vida feliz a todos nós!

E já estamos em julho como passa rápido o tempo! Cada dia que se inicia eu tenho a certeza que os meus objetivos estão pertos de se realizarem. Logo, cedo e brevemente. Ultimamente estou sendo imediatista. Quero tudo pra ontem, rápido e já! Bate um desespero e me recordo de uma canção: “... quando alguém se prontifica a trabalhar, colocar sua vida a disposição, é tão natural sentir um certo medo, será que vai dar certo?, será que vou conseguir?”... Mas ficamos tranqüilos, pois quem está na frente de tudo é o próprio Criador de todas as coisas. Ele é fiel para realizar. Que o mês de julho seja o mês mais criativo de nossas vidas! A criatividade é inerente do ser humano, e se estamos desanimados, cansados da monotomia das nossas vidas é porque está na hora de criar! Algo novo e único. Que sejamos criativos, mais amáveis, inspiradores, encantadores e pacientes! Porque os nossos vão estão pertos de serem alcançados.

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?