4 de julho de 2011

Dia do Pastor

No último dia 27, segunda-feira comemorou-se o Dia do Pastor (eu tenho um em casa!) por isso, quero aqui prestar uma homenagem singela, mas de coração a todos os pastores do Mundo, os de verdade, que lutam em prol da santidade e não se “vendem” por simplesmente estarem interessdos em ver (e ter) a sua igreja lotada!
Deus confiou a vocês, homens santos, que guiassem da melhor forma as ovelhas (nós!), que todos os dias sejam o dia de vocês!


E ao meu pa(i)stor, faço questão que o sr. saiba que eu me orgulho de você! Continue sempre com as suas imensuráveis qualidades, quais posso citar, persistência, humildade, fé, caráter, sinceridade e muitas outras! Conte sempre comigo, eu te amo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?