13 de janeiro de 2011

{E 2011 está apenas começando...}

... e 2010 foi melhor do que o esperado!
O ano que chorei, diverti, adquiri novas experiências, ano de muitas mudanças e adaptações, conheci “melhor” o amor da minha vida, vivi dias surpreendentes. A minha vida deu uma “virada”!... 2010 vivenciei os dias mais felizes da minha vida!
... E 2011 promete continuar a todo vapor.
Acredito que se o ano anterior foi bom, o ano seguinte será melhor ainda! Fomos “mal acostumados” a pensar que é preciso a virada de um ano, para realizarmos projetos, experimentar dias melhores, sermos pessoas “melhores”, engano, não é preciso esperar um ano novo para que a nossa vida inicie com novo ciclo! É preciso encarar que o ano está se findando, mas as coisas boas permanecerão nos próximos dias. É isso que desejo, que sejamos felizes não importando de qual forma ou jeito, cada um precisa ser feliz da sua maneira! Gente, 2010 foi o ano mais surpreendente de toda minha vida. Pensa aquele ano que começa ruim, e ao longo vai te amadurecendo, te animando, te dando forças... 2010 foi assim!
Ainda não havia postado nenhum comentário sobre a Virada de Ano, mas, compreendi que 2010 para 2011 foi uma virada de noite como um outro dia qualquer. E em 2011 Deus continuará comigo, o meu amor estará do meu lado, nós continuaremos a ser felizes, a minha família sempre presente, os amigos, os meus projetos serão realizados, as minhas metas serão cumpridas, os meus sonhos serão alcançados, enfim, um 2011 de constante aprendizado, de forças renovadas. Um ano de mais educação, comprometimento, benevolência, dedicação, amor... Um ano de coisas lindas e de coisas boas... afinal, quero viver bem! Muito bem. Deixa os problemas, os questionamentos, as desilusões, os fracassos pra lá...

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?