10 de dezembro de 2010

{Opinião do Blog} - Distribuição de chinelos em Casamento.

Acho muito legal, descontraído, e todas as convidadas adoram, afinal, um descanso para os pés na pista de dança. A verdade é que, literalmente, esses bonequinhos desenhados e com nomes gigantescos no chinelo, acho brega! E sem contar que, com o tempo isso desbota, e quem é que vai se sentir a vontade andando com o nome dos noivos, datas de casamento, pelas ruas? É o fim, né? Chego a conclusão que, as noivas estão distribuindo chinelos porque "tá na moda", eu discordo. Acho que os Noivos precisam fazer tudo que se tem condição de fazer, e não é nenhuma obrigação distribuir ou não Havaianas na festa e/ou chinelinhos às convidadas. Se for fazer, faça porque quer no seu casamento, e não porque te impõe! Se você acha brega ou não, chic ou não, problema é seu como noiva, então, chega de regrinhas de casamento, realize tudo que você tem vontade de ter! Eu particularmente, pretendo distribuir (se o custoxbenefício me permitir, hahaha) mas, acho bonitinho o chinelo com um laço, uma fitinha sem muita decoração, enfim, bem discreto... Aproveite! A festa é toda sua!

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?