18 de dezembro de 2010

{Faça uma escolha...}

Pois bem, confesso que me surpreendi esse ano. Do lado profissional, ultrapassei os meus próprios limites, venci meu medo. Continuei me adaptando a mudanças, adpatação as surpresas; chorei; desabei em lágimas. Sabe, se não estamos contentes por alguma coisa, podemos mudar, e todos os dias Deus nos dá essa oportunidade de mudança. Li em algum lugar, não me recordo a fonte algo assim: "o dinheiro Deus dá, mas você é quem deve administrar". Precisamos da mesma forma que administramos o nosso dinheiro, administrar a nossa vida, se não: a casa cai! Precisamos administrar o nosso tempo, a nossa saúde, até a nossa disposição. Precisamos estar dispostos a praticar exercicios mentais. Ler, pensar, criar mais e mais... Da mesma forma, Deus nos da condições de nos permitir sairmos da nossa "zona de conforto" aquilo que nos dá segurança, mas estamos incomodados de certa forma, fazendo isso, vamos desfrutar dias melhores. Faça uma escolha. Tenha meta. Eu escolhi parar de reclamar. Ao invés de eu ficar reclamando, reclamando... resolvi encarar o problema de frente e resolver. Superação. Precisei superar pessoas incovenientes. Precisei superar os desentendimentos. Não dá pra simplesmente ignorar o problema. Tive que encará-lo de frente. Tomar as decisões e confiar. É por isso que afirmo, 2010 foi ano de muita perda mas também de... bençãos, mudanças, crescimento, conquistas, vitórias, novidades, conhecimentos, surpresas, sonhos, planos, desejos, alegrias, emoção, prazer, amor...

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?