18 de dezembro de 2010

{posso me arrumar em casa?}

De coração, quero me arrumar em casa. Quando eu comento que quero me arrumar em casa, a minha mãe se amarra na idéia. E eu me conheço... No dia do meu casamento vou estar super mega hiper preocupada com o Noivo, com a decoração, com as daminhas, os pajens, ah! Quero passar o dia na minha casa, ao lado das pessoas que eu amo, para me sentir bem e feliz! Dias antes, cumpro as obrigações de salão, unhas, depilação, provas e etc. Vai ser tudo lindo! Já as madrinhas pensam ao contrário... A Priscila por exemplo, já decidiu por mim que eu não vou me arrumar em casa. Ela fala que preciso me arrumar no salão, quer que eu fique relaxada nesse dia, porque se deixarem vou ficar resolvendo tudo até no dia do meu próprio casamento... vê se pode! hahaha.

- gente, eu quero uma foto assim! Com a minha mãe, minhas madrinhas, irmã, cunhadas... posso? Olha que agitação! Que corre-corre... rs.
foto: todadebranco.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?