21 de dezembro de 2010

{2009, 2010... 2011}

Quando chega o mês de dezembro, já começamos a pensar nas "listas", não? Lista de coisas a comprar, lista de sonhos, lista de coisas para resolver, lista de tarefas enfim, são tantas listas não é mesmo? Já começou a colocar na "ponta do lápis" os resultados do seu 2010? Foi bom, ruim, precisa melhorar? É bom estar ciente do ano que se termina, para que não venhamos repetir algumas coisas indesejáveis no novo ano que se aproxima. Preciso acabar com as maninas que irritam as pessoas que convivem comigo: No meu caso por exemplo: Adoro uma polêmica. Mamãe odeia# Gosto de polematizar as coisas mais simples, para ver até onde as pessoas concordam comigo. Minha irmã tem pavor# Gosto de discordar só pra saber o que as pessoas acham ou pensam. Eu gosto mesmo é de falar o que penso, mesmo quando irrito as pessoas. Falo alto demais. Sou gritona e me estresso com muita facilidade. Papai não gosta# Como bastante quando estou ansiosa. Começo a contar as coisas e não vou até o final, e isso deixa o Davidson profundamente irritado, ele odeia# (mas eu te amo muito)...
Tá na hora de mudar, certo? Em 2010 ando observando que, pequenas coisas tem me tirado do sério, ah! já sou estressada de natureza# Algumas pessoas tem sido a maior causa-problema, do meu estress diário. Meus pais, minha irmã e o namorado é que estão "pagando o pato", porque acabo descontando neles. Não estou conseguindo ser tolerante com mais ninguém, e tudo vira motiva de estress, e saio descontando em todo mundo. Mas, nunca é tarde, não é mesmo? Sofro de ansiedade sem motivo, kkkkk e sofro por antecipação, meu balancete de 2010 está... uma negação! Ainda bem que estou cercada de ótimas pessoas. Elas me despertam o desejo de querer mudar. Dry: Sei que meu stress te irrita, o meu jeito de falar e de agir também te deixa uma pilha de nervos, mas, a verdade é que não consigo ficar sem você! Você é a minha melhor conselheira, sua doida! kkkkkkk Ter uma irmã é tão bom, e sendo a amiga de todas as horas é melhor ainda. Não posso negar que 2010 foi um ótimo ano. Muito otimismo, em relação a 2009. Passei por diversos acontecimentos, mudanças e vi muitos de meus projetos se concretizarem. E que 2011 venha com muita saúde, confiança, descobertas e novidades... Desejo a todos Um Ano Novo de muitas realizações. Sorry! pelo texto-desabafo#

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?