29 de novembro de 2010

{Casamento de Larissa Borini Puppin e Marcio Nascimento Pizzol}

{Larrisa e Marcio - Casaram-se em agosto de 2010 - Recepção no Le Buffet}
Eu estava aguardando ansiosamente um tempo para escrever sobre o casamento da Larissa. Considerado por mim, o casamento do ano aqui no Espírito Santo! Já postei sobre o seu Chá tempos atrás aqui no blog, e agora com liberação da Lari as fotos do seu grande dia! Tudo muito inspirador.
{Concordam comigo, vai! Bouquet divino e Make arrasadora!}
Cabelo e Maquiagem - Ricardo Magalhães - Gente, o Ricardo é o melhor cabelereiro que eu conheço. Ele bota muita gente de SP no chinelo! Os penteados dele sao lindos, e o melhor de tudo: eles nao caem!! ou seja, vc fica arrumado até o fim da festa!
A maquiagem do Silvio é um sucesso!! amo ele!!!!!!!!!

{Vestido de Noiva Wanda Borges -}Mesmo conhecendo-a virtualmente, digamos assim, a parceria está sendo um sucesso! Adoramos escrever sobre organização, planejamentos, blogs, tendências e a Larissa é muito atenciosa. Acho que ela se diverte horrores com as minhas histórias e narrações...
Vestido - Wanda Borges (SP). Escolhi a Wanda pra fazer o meu vestido pq eu conheci o blog da filha dela (Constance Zahn), e fiquei apaixonada. Sonhava dia e noite com as criações dela. Cheguei a ir nessas feiras de noivas que tem por aqui em Vitória, mas eu nao gostava de nada. Até que minha mãe me sugeriu ir a SP fazer uma visita a algumas estilistas. Marquei com a Lethicia Bronstein, a Wanda e a Emannuelle Junqueira.
No primeiro dia eu fui na Lethicia, adorei ela!! Nossa, além de linda, ela é super simpatica, super jovem. Desenhou modelos lindos pra mim. Mas tiinha que ir na Wanda pra poder me decidir.
No outro dia eu fui na Wanda, e logo qdo cheguei lá, tive uma empatia direta com ela. É uma pessoa super simples, calma, direta e de extremo bom gosto. O que me deu mais confiança pra fazer o vestido com ela é que ela foi super direta comigo, do tipo: esse modelo que vc trouxe não fica bem pra vc, se eu fosse voce faria assim, aproveitando isso, e isso dos modelos que vc me trouxe - aí ela desenhou o vestido e eu me apaixonei!!! E mais: ela tem as rendas pra vc escolher na hora, e eu fazia questao de escolher a minha renda antes de fechar. Nossa.. a renda era linda, eu fiquei apaixonada.....
Acabou que gostei tannnntooo dela, que desmarquei com a Emannuelle no mesmo dia! hehehehehe. A Wanda fez meu véu (coisa mais linda do munnndoooooo), minhas peônias do cabelo, e meu sapato rendado!
{Bem romântico} - - Decoração: Flor e cia. Desde que eu comecei a olhar a decoração, eu me apaixonei pelo estilo das festas da Carla e Alessandra. Era exatamente o que eu queria, aquele casamento bem romantico, com muitas flores, com riqueza de detalhes. E elas trabalham assim. Qdo eu fui lá, ela desenhou otimas opções para a montagem da festa no Le buffet, e assim, eu nem procurei outra decoradora, fechei com elas mesmo.
_ Cerimonialista: Stella Miranda - Olha, não sei nem te falar o quanto eu AMO a Stella. Posso te dizer que ganhei uma amiga! Ela é super profissional, marca tudo pra vc, te ajuda a olhar os preços dos fornecedores, te dá muiiiitas dicas, quando é furada ela fala, e é muito atenciosa. Não só comigo, mas com toda a minha família. Fiquei até acostumada a encontrar com ela direto, dá muita saudade!! {Pimentas de Chocolate} - Inovador, não? Idéia de Larissa, rsrs.
Docinhos - Miriam Tironi e Najla Carone - acho que sao as melhores doceiras de Vitória, na minha opinião. N~ao gosto nem de lembrar, pq dá muita agua na boca, hehehe - Bolo de corte- Alacoque - ai o bolo dela é um pecado de bom!
_ Maquete - Regina Meynard - ficou lindooooo
- Forminhas - Livinha - As forminhas dela são as mais lindas, na minha opinião.
- Mesa de saída: Ana Lucia Rios - A Ana é maravilhosa, uma fofa, uma artista! Tudo dela é delicioso!
- Caixinhas de vidro com Amendoas - Peppermint Place SP - As caixinhas ficaram lindassssss todo mundo amou, e como elas vieram por transporte de carga, chegaram inteirinhas, nenhuma quebrou. O serviço deles é muito bom!
{As pimentas de novo...} Adorei! - Havaianas Personalizadas - A carina Cruvinel (SP) tb ;e otima. As sandalias ficaram lindas, e chegou até antes do prazo previsto pra entrega.
- Open Bar - vitoria Shakers - perfeito!!!
- Convites - Juliana, da Love,ink - Juliana é uber, top, no quesito criação. Tem extremo bom gosto, e tudo que ela coloca a mao fica lindo! Meu convite ficou um escandalo!! Ela foi responsável por toda a identidade visual da festa: Fez menu para as mesas, convite do casamento, vale havaianas, plaquinhas dos doces, chocolates dos banheiros e os adesivos para os vidrinhos de hidratante que ficaram nos banheiros.

Daminhas - Duemme - A margareth é tudo de bom!!! As daminhas ficaram um luxo de lindas!
- Missal da Igreja - Casamento Personalizado (SP) - ficou lindo e foi o melhor custo-beneficio que encontrei!
- Caligrafia: Ana e Ana Convites - A Ana Maria é uma artista, vale muito a pena tb!
- Buffet: Le buffet. Perfeito, espetáculo!!! amei o serviço deles! Vale cada centavo que vc paga!
- Música: Marcelo Ribeiro - O Marcelo é otimo, super tranquilo, animou muito a festa, só tenho elogios!
- Dj De Prá- ele literalmente bombouuuuuu a pista!
- Fotografia - KD Imagem - Minhas fotos ficaram lindassssssssssss. Estou com muita dificuldade pra escolher... hhehehehehe
A marisa é uma fofaaaaaaaa! Super indico tb!
- Filmagem - Elson Guaitolini - Seu Elson é uma graça, o vídeo ficou ótimo, nós amamos!
- Musica da Igreja - Hariton - Perfeito perfeito!! Hariton Literalmente arrasou! muitos convidados se emocionaram com o show que ele deu!
{- Bem casados: Conceição SP} - nem preciso dizer muito, pois ela é a mais famosa nesse quesito!







Ah! dica para as noivinhas não ficarem nervosas? Gente... eu tava tão feliz tão feliz que meu casamento tava chegando, que eu nem tive tempo pra ficar nervosa!Acho que a dica é dormir bem, e lembrar que o grande dia, que vc preparou com tanto carinho, está chegando!!! Eu sou uma pessoa completamente 220 V, mas acho que Deus me deu tanta calma, que a Stella diz que eu fui uma noiva super tranquila!! Ainda bem né?! Acho que ninguem merece noiva mejera! hahahahahaha Beijinhos!

Lari, só tenho a agradecer por sua enorme paciência! Obrigada, obrigada e obrigada!

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?