20 de novembro de 2010

{20 de novembro!!!!}

Ah, não tem coisa melhor que ver o amor da sua vida, se declarar, dizer palavras bonitas, que nos fazem sair de nós e viver momentos perfeitos!!!!! E eu que estou vivendo esses momentos, porque não dizer que estou megaaaa feliz???? {amor mais lindo! hahaha.} Quantos momentos maravilhosos tenho vivido ao lado de uma pessoa que me dá inúmeros motivos para amá-lo! Tenho crescido como pessoa. Mais do que isso, é ele que me faz viver sensações e sentimentos inexplicáveis! É com ele que quero me casar! É ele que quero proteger, ser a eterna namorada, noiva, esposa, mulher, amiga e companheira. Nós dois sabemos a intensidade do nosso relacionamento. Nós dois sabemos da grandeza do nosso sentimento, e da nossa sintonia! Como combinamos e, que combinação perfeita! É muuuuuuuuuito bom sentir o seu abraço, e ouvi-lo falar "minha linda" com a voz mais carinhosa do mundo! Falo sempre que ter iniciado o namoro com Davidson (mesmo que eu já o conhecia a anos), foi a melhor coisa que aconteceu no mundo e no planeta!!!! Obrigada por me deixar inspirada sempre, e poder dizer sem medo e sem reservas: EU TE AMO!

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?