9 de outubro de 2010

Opinião do Blog

Quantas testemunhas preciso ter de cada lado? Fica feio apenas dois casais? Fica legal 14 de cada lado? Assustaram? Eu já fui em vários casamentos que tinha tanta testemunha para entrar na Igreja, que já estava cansando os convidados. Sinceramente, acho cansativo, mesmo! Super chato. Porque as pessoas sempre vão comentar. E o pior é quando algum casal de testemunha se atrasa, se isso acontecer no meu casamento, já estão avisados eu não vou esperar. E se fizerem algo contra a minha vontade, eu vou reclamar! Uma enorme falta de educação e consideração com os noivos. O importante é ser feliz, independente de quantos casais de cada lado terão no seu casamento. Testemunha de casamento é algo sério. Você convida os casais que mais participaram da sua vida, acompanharam seu namoro, seu noivado, e não convidam simplesmente pelo presente que você poderá ganhar. Ah, acho que a escolha da testemunha tem alta influência a vida do casal. Eles poderão te dar conselhos sobre casamento? Ou eles tem uma vida confusa, são problemáticos... suas testemunhas possuem experiência de vida? Vivem de acordo com os seus princípios?

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?