9 de outubro de 2010

Opinião do Blog

Vou ser convidado? Outro assunto que eu acho deselegante é alguma pessoa ficar perguntando se vai ser convidada ou não para o casamento. Existem pessoas que não são próximas e nem "chegadas" dos noivos, apenas se conhecem de vista, não vejo que seja obrigação dos noivos convidarem essas pessoas. A melhor maneira de resolver essa questão é conversar com a pessoa, e falar a verdade. Que é um casamento para a família e serão convidados os amigos mais intímos, e que casar tem alto custo, e terá que cortar algumas pessoas da lista, e que depois de casados poderão visitar a casa e será oferecido um almoço, um jantar, e que espera compreensão. Não dê muita volta. Diga a verdade sempre. Vá direto ao assunto. Seja curto e objetivo.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Esse assunto realmente é delicado, pois sempre tem aquelas pessoas deselegantes que querem a todo custo serem convidadas.
Concordo quando você diz que envolve custos e digo por experiência própria.
Se fosse possível abriríamos o leque e todas as pessoas poderiam ir, porem mesmo as pessoas com muito dinheiro não o fazem.
Acho que é um momento muito importante para o casal e suas respectivas famílias e não uma apresentação para o publico em geral.
È um momento único, esperado, desejado... Um verdadeiro Sonho.
Nesse caso, não cabe um “conhecido” se sentir no direito de exigir o convite. Estamos falando de um casamento, do nascimento de uma nova etapa de vida para o casal e isso é muito importante.
Pessoas com bom senso sabem disso, se você faz parte da historia da vida do casal com certeza seu convite esta guardado.
Se você faz parte, mas não foi convidado, saiba que para o casal doeu muito mais riscar da lista o seu nome, porque realmente é muito ruim não poder convidar, todas as pessoas que gostamos, para um momento tão importante como esse.
Eu e meu Amor sofremos quando fomos fazer a nossa lista, mas infelizmente não deu para convidar a todos.
Espero que as pessoas tenham entendido dessa forma :)... rsrsrs
E lembrem-se: Ficar fora da lista, não significa necessariamente “não ser querido” .

Kisses da Senhora Pereira

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?