9 de outubro de 2010

Opinião do Blog

Sempre aqui no blog comento de algum assunto, mas quero deixar bem claro que é a minha opinião. Não tem assessoria e nem ajuda de alguém profissional da área, e se é etiqueta ou não, não sei. Pode ser, né. O que falo aqui é o que tenho pretensão de realizar no meu casamento. Vocês também tem a liberdade para comentar, ok? De quem é a responsabilidade de pagar as despesas (vestidos, acessórios, salão) das damas e pajens de um casamento? É um assunto delicado, que acaba virando assunto de conversa de noiva e planejamento de casamento. Já ouvi muitas mães reclamando de terem que gastar dinheiro porque a filha ou filho foi convidado (a) para ser dama ou pajen. Acho deselegante comentários desse tipo. É mais elegante rejeitar o convite, agradecer e falar apenas que não tem condições. Comentários do tipo "fui obrigada" pode ser dispensado. Na minha opinião, quem arcar com essas despesas é a noiva. A noiva idealiza realizar um casamento de um jeito, com tantas exigências, vestido igual, cabelo em tal salão de beleza, que acho justo ela se responsabilizar. Mas vai de cada noiva, o legal mesmo é ter conversa entre as partes, para resolver tudo certinho.

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?