11 de outubro de 2010

O melhor de cada momento

Queridinhos do blog... Desde já quero agradecer aos visitantes "fiéis" do blog! Estou amando ser visitada por vocês todos os dias. Obrigada por elogiar, comentar, caso tenham alguma reclamação, crítica ou sugestão, não hesite, envie um e-mail, comente ou fale comigo, viu? É muito importante saber o que vocês estão achando ou pensando. Vamos à dica? Tente extrair de cada momento, o melhor! Às vezes nos estressamos por bobeiras, futilidades e esquecemos de contemplar a beleza de um sorriso, o significado de um abraço, a doçura das crianças, a borboleta... são coisas simples. Uma amiga me contou que se não pudesse ser ela mesmo, seria uma borboleta, fiquei curiosa e perguntei porque, ela respondeu: "nasce feia, e depois fica bonita". Sabe, tem dias que ficamos parecidos com uma lagartinha, enclausurada, feia, sem graça... não estou falando apenas de, beleza fisíca, mas de bem estar, por dentro. Se sentir bela, bonita todos os dias sei que não é tão fácil assim, mas não custa tentar, se sentir bem, sorrir, abraçar ou elogiar. Tenho uma dica hoje: ELOGIE ALGUÉM. Elogie a roupa, o sorriso, o cabelo, a educação, a postura. Faça elogios, eu garanto que vá mudar o comportamento das pessoas, elas vão se sentir melhores, mais importantes. Ah, seja sincero, isso é o que vale!
Não reclame, se faz sol, ou se cair a chuva, agradeça! Se deixe levar, tenha tempo, tenha paciência. Tenha energia para enfrentar e vencer tudo, agarre as oportunidades, enfrenta seus desafios, encare seus medos, não tenha medo de errar, de se machucar. Se o tempo provoca constrastes, desilusões, imprevistos, a gente cai, dá de cara e se machuca, mesmo assim precisamos ter CORAGEM, sempre! É normal a gente se preocupar, passar por mil pensamentos na cabeça, causa incômodo, mas dê a volta! Levante a cabeça. Você tem amigos, tem pessoas especiais do seu lado.
Até a próxima, um super beijo! imagem: www.thecherryblossomgirl.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?