8 de outubro de 2010

Layout novo!

Olá! O blog está de cara nova, isso é um máximo né? O que acharam? Gostaram? Sejam sinceros, tá? Eu achei que estava precisando de uma "mexidinha", uma "repaginada"... e Deus foi tão bom comigo, que duas "pessoinhas" bacanérrimas me ajudaram! Sim, o blog também recebe ajuda! rs. Eu confesso, sou um fracasso em design gráfico, montagens, corel, photoshop, etc. mas eu tenho amigos super profissionais, e eles deram uma forcinha. E que forcinha! hahaha. O Rômulo fez a arte. Minha cara né? Ele acertou. Muito fofo, estilo rápido-objetivo, sem muito enfeite. Top! Lindo, amei! Depois... o Alysson "ajeitou"! Ele acertou as cores da fonte, ajustou a página... os dois arrazaram! Obrigada, meninos! Eu agradeço, o blog agradece... beijos!

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?