1 de outubro de 2010

E setembro chegou ao fim...

... setembro foi embora, setembro acabou! Mas, o mês foi suuuper ótimo! Fiquei com enorme vontade de fazer uma aula experimental de Pilates, e fiz! Queria realizar um encontrinho com duas amigas de infância, e consegui! Eu e Paolla combinamos de nos reunir na casa da Pris e comemoramos níver dela. Conversamos, batemos papo, altas risadas e muitas fotos. Setembro foi um mês de oportunidades. Setembro foi um ótimo mês de diálogo com a minha família. Ontem, último dia do mês, sentei para tomar café com mamãe. Ai, gente! Não tem nada melhor que conversar com que tem enorme participação na sua vida. Papai chegou e se interagiu da conversa. Me deram altos conselhos. Serei sempre agradecida. Setembro teve feriado. Passei vários momentos com o amor, sorrimos, fizemos planos, compartilhamos projetos, idealizamos juntos. E daqui pra frente, uma dica: Se você quer realizar todos os seus sonhos, que seje um de cada, por favor! Tenha foco. Objetividade. Concentração. Setembro foi motivador. E o que me motiva a viver todos os dias? Saber que tenho um Deus que me ama, e me entende. Sou motivada a acordar todos os dias e seguir em direção ao meu trabalho. Deus me motiva a cativar as minhas amizades, porque foi Ele que me deu. Deus me motiva a cuidar do meu amor, porque foi Ele que nos entregou um ao outro. Deus me motiva a viver com menos ansiedade. Porque Ele tem cuidado de mim. E que venha o mês de outubro, o mês que Deus tem reservado para as nossas vidas! Realize seus sonhos. Um super beijo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?