30 de outubro de 2010

{Check-up da semana}

A semana passou rápida! E hoje sábado! Check-up da semana: uma semana feliz, alegre e realizadora! Estou feliz da vida. Estar feliz da vida não é somente no momento de conta bancária com vários zeros 1.00000000000, ou um carro do ano, uma casa decorada, não não, se sentir feliz é se sentir elegante! É se sentir emocionada, com personalidade! Estou me sentido elevada de forma, a sorrir com vontade mesmo, cantar no chuveiro, dar boas gargalhadas, ficar com o humor elevadíssimo, sem lágrimas, sem choro, sem reclamações, sem preocupações. Cada dia tem sido uma experiência e tanto pra mim, é bom viver sendo grata por viver, por existir, por ter vindo ao mundo, por ser quem a gente é. É bom sermos gratos a Deus, pelo ar, pela vida, pela saúde, pela companhia e presença de bons amigos, da família e da pessoa amada, a quem tanto queremos bem. E me deu uma enorme vontade de engajar em questões sociais, fazer algo ao próximo, lutar por algo social, de interesse nacional, em prol de uma boa causa, sabe?

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?