2 de outubro de 2010

Vou contar... [ gravidez da Pris]

... um segredinho pra vocês, segredo viu? Minha amiga Pris que vocês já conhecem daqui está grávida! E grávida de 4 meses da princesa-Camila.
A "tia Rayele" tá super feliz, viu? Quero que ela chegue rapidinho, pra gente curtir de pertinho essa princesa, linda! Ontem fui na casa da Pris ver as roupinhas, os produtinhos de beleza... e gente, uma coisa mais linda que a outra! A Pris tem excelente bom gosto, e se ela deixar posto umas fotinhas depois... vamos acompanhar essa gravidez, de perto gente! rs afinal, .......... (sem perder o "foco" da postagem)... Eu e a Pris temos uma história juntas... na verdade, ela faz parte da minha vida desde os tempos de infância, das faxinas nas casa uma da outra, nas conversas no telefone, nos bolos que eu nunca consegui fazer, das visitas nas Igrejas que ela sempre fazia na minha, e eu quase-nunca ia na dela... e ela sempre teve muita paciência comigo! Priscila será minha madrinha de casamento no cartório, e depois ela e o Quinti serão testemunhas na igreja, e a filha, a Camila : a dama de honra, (a noivinha) do meu casamento! (bom, é um segredinho isso...mas, estou adiantando aqui no blog!). Tudo muito lindo, né? Para quem não sabe, eu fui (sou, né.) madrinha de casamento da Pris e testemunha na igreja também. Temos afinidades, somos confidentes, companheiras e nada melhor do que escolher a minha amiga para compartilhar a minha felicidade bem de pertinho... rs. Espero que eles aceitem tudo, mas não vale não como resposta! Então, Pris e Quint: estou muuuuito feliz por saber que tenho garantido a noivinha do meu casamento! rs Adorei saber da gravidez da Pris, adorei saber que é uma menina, adorei o nome (lindo, e ótima escolha) combinam com vocês! rsrs Que a princesa-Camila venha com muita saúde, e traga mais alegria ainda pra vida de vocês! Vocês serão sempre a família abençoada! Sintam-se abraçados por mim, um beijo grande. Amo vocês!

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?