19 de outubro de 2010

{Apenas, no cartório}


Acho que toda noiva precisa pensar nas fotos do casamento no cívil, e algumas sempre deixam passar batido, e fica um "ó"! rs Lá na hora de assinar, aparece sempre aqueles fotógrafos que ficam por lá perguntando se querem fotos, e cá pra nóis: eu odeio! Ah, deixa eu explicar... você não sabe quem são eles, o que poderão fazer com as suas fotos, e também a qualidade do serviço... aí, você de última hora contrata. Porque não pensou nisso antes? Depois bate o arrependimento, aí já é tarde. Não estou dizendo que os fotógrafos que vão pra lá, os trabalhos deles são ruins, não é isso, apenas é bom você conhecer o trabalho de um fotógrafo antes. Porque de uma coisa eu posso garantir, ter um bom fotógrafo, fótógrafo de qualidade, faz toda a diferença.

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?