13 de outubro de 2010

3 meses

Estou bem. Muito bem. Feliz. Na verdade o que estou postando agora, escrevi no dia 11 de outubro de 2010. Já na segunda-feira. Eu e Davidson passamos o dia todo juntos no domingo. Foi tão lindo. Tão romântico. Almoço de domingo, em comemoração ao nosso aniversário de namoro (três meses, que lindo!). Tá passando rapidinho... breve, dois anos! Davidson como sempre, educado e muito atencioso. Presta atenção nos detalhes. Eu não consigo explicar porque amo tanto. O sentimento é forte. Acho que agora não, mas quando a gente casar ele vai comentar dessas coisas que fico escrevendo, e já posso imaginar, ele vai rir muito da minha cara (risos). Vai me achar doida, mais do que ele já acha (confessa vai, amor!). Sei que às vezes ele fica com vontade de me “esganar”... O dia passou tão rápido... Conversamos. Muito carinho. Ficamos juntinhos. Cada sorriso. Cada palavra. Tudo muito especial. Amo meu amor. Tudo está sendo tão único. Tão lindo. Estou sendo boba? Ah, quem sabe. O importante é que estou muito feliz. Isso é que é importante. Mais infinitos meses de namoro ao seu lado... forever!

1 Comentários:

Anônimo disse...

Aiii que legal, que Deus abençoe e que Ele venha ser o Centro desse amor... Ta lindo seu blog ...

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?