27 de setembro de 2010

padrão de qualidade!

Qualidade você não encontra somente em restaurantes "vip" e de "alto nível" ou lojas "carérrimas", posso ir até a uma lanchonete, que eu mereço qualidade, certo? Afinal, podemos exigir qualidade em qualquer lugar... seja no atendimento, na higiene, na comida oferecida, no produto à mostra, enfim: qualidade? é o que eu quero! Se tem qualidade, o consumidor paga pelo serviço imensamente feliz e suuper satisfeito! E ainda sai indicando "pra todo mundo", fazendo "aquela" propaganda, né mesmo? Existe uma lanchonete aqui na nossa city que frequentamos ela há algum tempo, eles oferecem a MELHOR maionese da região, com o cardápio que é excelente, com variedades de lanches, sucos, vitaminas etc, mas algo tem me incomodado! rs. Na verdade é uma novidade que eles lançaram: um lanche no cardápio com linguiça! Na entrada da lanchonete, um banner enooooorme. Acontece que, há mais de 30 dias estamos "tentando" comer o NOVO lanche. Nunca conseguimos experimentar, sempre temos que escolher outro lanche. Porquê? Não tem a linguiça! Isso mesmo, não tem a linguiça. Primeira vez que pedimos, não tinha linguiça. Segunda vez, a mesma coisa. Terceira... E o atendente informou na última vez, que não sabe quando vai chegar a linguiça. Gente, se não tem como oferecer o "novo lanche com linguiça", retirem o banner da entrada e, por favor: retirem também do cardápio! Não ofereça e não divulgue ao seu cliente, aquilo que você não pode oferecer! É normal faltar ingrediente, acompanhamento e tals, mas faltar por 30 dias? Retirem do cardápio, please! Falta um pouquinho de respeito, né? Como estão oferecendo uma coisa que nunca tem? Coloque um cartaz explicando, sei lá...
Mas, francamente... falta qualidade! ah, existem lugares que, além de nunca mais eu querer frequentar, eu conto pra todo mundo que o lugar não merece ser visitado! Além de bons produtos, boa comida, merecemos bom atendimento! Minha mãe sempre fala que eu sou a "brigona" da história. Não é bem assim! A verdade é que, quando algo não me agrada, eu gosto de chamar o atendente, a vendedora seja quem for, e comentar! Eu gosto de falar, mas também sei que consigo ser chata! rs. E se fazem "cara feia", não "tô nem aí" pra eles. Estou apenas exigindo como cliente e consumidora, ser bem atendida. Eu gosto de criticar de forma construtiva os lugares que frequento. Gosto quando eles mudam alguma coisa, gosto quando oferecem treinamento para os funcionários, é bom ser bem recepcionada, bem tratada, afinal o dinheiro é nosso, e podemos exigir onde comer, o que comer, onde frequentar, o que comprar enfim, temos esse direito!

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?