23 de setembro de 2010

Novidade do Blog

Espero que "aprovem" a idéia! rs E a primeira entrevista será com a minha melhor amiga, mãe, dona de casa, enfermeira... a Juliana Cruz! A Ju (para os íntimos) é cantora gospel, enfermeira, esposa, dona de casa, e mãe do pequeno Samuel. Por isso, para a gente conhecer um pouco mais, ela é a convidada para a estréia do MINI-ENTREVISTA de hoje! rs (ótima escolha, né?) Conheço a Juliana faz um "tempinho"... tom de ironia, claro! rs, porque de tempinho tem nada, é tempão mesmo pessoal, rs. AMIGA com letra maiúscula! rs Amiga de longas datas, momentos, situações e acontecimentos, ufa!... rs, eu posso chamar de melhor-amiga. Confidente, criativa (e muito!), além de ser sincera aos extremos. Tem opiniões fortíssimas, emite conselhos sem eu procurar, faz cara feia, fala quando não está satisfeita, sabe ser chata, me irrita, mas acho que tá aí os valores da nossa amizade. Não precisamos ficar uma na casa da outra, ou ser vizinhas, para nos considerarmos amigas. Somos amigas, porque nossa amizade não teve leilão e muito menos sorteio de bingo, nossa amizade tem raíz e base! Além da nossa amizade estar firmada em Cristo, somos sinceras uma com a outra. Já consegui aborrece-la e decepcionar mas, ela soube dar braço a torcer. Não somos apenas conhecidas de igreja, infância, ou nos encontramos apenas nos cultos de domingo à noite, não, não. A gente fica dias sem se falar, mas quando nos encontramos sabemos o que a outra "tá vivendo", "tá passando", "tá sentindo". Ah! já escrevi post aqui no blog, pensando nela, mas não tive coragem de revelar, e ela simplesmente leu, e na mesma hora, soube que as palavras eram pra ela, (legal isso! rs). Ela me chamou e disse, " vem cá aquele texto tem a ver comigo, né?". rs. Isso foi uma experiência, e marcante aqui do blog!
Durante toda a mini-entrevista a Ju teve como foco o Samuel, (eu achei isso super lindo) ela focava o tempo todo no que está vivendo, "momento" de ser mãe!

Obs.: Esse espaço também é seu! Deixe uma sugestão de alguém que você queira ver aqui no blog. Ok? Um beijo grande.

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?