30 de agosto de 2010

Pilates

Essa nova idéia já merece uma postagem, né? rs
Já estamos em setembro, a mais da metade do ano, e pensei comigo: eu preciso praticar algum exercício físico! rs E como não sou muito "fã" de academia, resolvi encarar o Pilates. Fiz uma aula experimental hoje, e amanhã já tenho em outra clínica. Penso que, visitar essas duas clínicas, e por serem diferentes, vá contribuir muito na escolha do profissional, e sinceramente, nem tudo que é de graça é bom, mas a aula de pilates hoje foi a melhor coisa que me aconteceu em 2010 (depois, claro, de ter "conhecido" meu lindo! rs)... gente, eu super recomendo! A verdade é que, nunca damos o valor merecido a nossa saúde, né mesmo? falta estímulo, coragem...e sem contar, a preguiça que nos envolve, né? rs mas.... Praticar alguma atividade, serve de incentivo, viu? Verão vem aí... E o pilates mesmo sendo "carinha" as sessões, vale a pena. Dizem que defini messsssmo o corpo, e faz bem pra mente, alivia as tensões, o estress, aumenta o nível de concentração.... bom, vamos ver se o pilates vai me conquistar, né? rs

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?