30 de agosto de 2010

Agosto...

O mês de agosto foi ótimo! Posso afirmar que mais uma vez Deus me surpreendeu. Com tanto amor, carinho e presença. Ele esteve ao meu lado em todos os momentos, cuidando e direcionando. Nesse mês, aprendi que ..."quando erra-se o caminho de Deus, perde-se a direção da vida". O mês de agosto está bom para agradecer. Lí isso em algum lugar, e resolvi adaptar... Agosto bom para agradecer... ao carinho dos meus pais, a confiança que eles tem depositado em mim, mesmo com minhas falhas e defeitos, eles tem sido mais do que simplesmente meus pais, tem sido amigos, companheiros, conselheiros, eles tem tido muita paciência em me escutar, compreender, e eu serei sempre grata a Deus por ter me presenteado com essas duas pessoas maravilhosas. Minha irmã, pela dedicação em me escutar, sempre! Sei que ela se esforça (e muito!) para me entender, ajudar, apoiar... sem dúvidas, minha irmã é nova de idade, mas cabeça feita em quesito opinião e dedicação (extrema) a nossa família! Agradecer ao Amor pela paciência em me aturar nesses últimos dias, sei que sou meia cabeça dura e você tem me compreendido muito bem. A nossa história é linda! Vamos continuar sonhando juntos, lindas promessas vamos viver, sonhos sensacionais sonharei com você... (te adoro, viu?) Agradecer... ao André que resolveu trocar de faculdade também, nem sei como agradecer... vai ser ótimo, concluirmos a graduação juntos, viu? Agosto foi mês de mudanças também, né? Você pode estar se perguntando, para que agradecer pelo mês que está terminando? Penso que, é uma forma de deixar registrado momentos que fizeram parte da sua vida... meus filhos poderão ler isso, amanhã. Agradecer... a todos os irmãos e amigos da Igreja que reúno, a todos os jovens pela dedicação na Obra de Deus. O Congresso mais uma vez foi lindo, tremendo e Deus foi fiel! Agradecer... Débora por manter os leitores do blog sempre informados sobre a gestação do Julio, sem dúvidas, o seu interesse em escrever aqui no blog foi uma ótima idéia, e eu não poderia jamais deixar passar em branco! rs Não posso deixar de agradecer a cada comentário e visita no blog. Pessoal, vocês são fantásticos, e merecem todo o carinho do mundo, é por isso que pretendo manter o blog por muitos anos ainda....rs a cada crítica (construtiva!), contribuiu para o desenvolvimento do blog, e isso é bom, afinal as pessoas se preocupam e tem interesse em ler e entender o que você escreve, né mesmo? rs Obrigada a todos que de alguma forma tem feito meus dias ficarem mais alegres! Beijos no coração...

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?