9 de julho de 2010

Vestido curto

Quando visitam meu blog, dá pra perceber que amo falar de casamentos, mesmo sem estar noiva ou com data do casamento marcado, (risos!). Eu gosto de pesquisar temas de casamentos, festas, detalhes, inspiração. Editar o blog é como uma terapia, foco nas procuras, atenção e muita inspiração. Muitas imagens lindas, que dá vontade de casar várias vezes com o mesmo marido, ahahaha! Casamentos de todos os estilos, maravilhosos, simples e até sofisticados. Com as minhas procuras na internet, sobre casamentos, o vestido curtinho está em alta, é tendência e fica super bem. Na minha opinião, acho legal para o casamento no cívil ou um casamento no ar livre. Porque casamento ao dia, é lindo! Com poucos convidados, para ser mais íntimo... família e amigos.
Fotos: casarei.net/

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?