30 de abril de 2010

Intercessão

Olá, Olá! Queridos, a intercessão é um chamado de Deus nas nossas vidas. Na Bíblia Sagrada podemos conhecer a história de um homem chamado Jó, podemos ler também que Deus livrou-o do cativeiro: "... mudou o Senhor a sorte de , quando este orava pelos seus amigos". Temos também Jeremias que intercedia pelo povo de Judá, mesmo quando eles estavam afastados do Senhor. Quando você se apresenta diante de Deus para orar em favor de alguém, você está intercedendo para que tudo venha se cumprir na vida dessa pessoa. Você pode se perguntar, será que tem alguém orando por mim? A intercessão é uma forma de demonstrarmos a nossa fé, priorizar o amor pelo próximo. É necessário você interceder por alguém, deixar Deus gerar em você o despertamento de clamar por alguém. É necessário você investir tempo por alguém. Eu há algum tempo atrás tinha a visão de que as irmãs do círculo de oração é que deveriam interceder pelos jovens, família, crianças e todos departamentos da igreja, e hoje temos ampliado essa visão. Cabe à Igreja , quando eu digo igreja me dirijo a todos os membros, eu e você porque somos a Igreja do Senhor. Devemos interceder pelos líderes religiosos que conhecemos e os que governam a nossa Nação, interceder pelos patrões, pelos enfermos, pelos missionários, pelos inimigos, por aqueles que nos perseguem, nos invejam, nos abandonam enfim, vamos fazer conforme vários homens de Deus na Bíblia Sagrada. Vamos demonstrar o nosso amor e interesse pelo nosso próximo. O mundo, a Igreja, os amigos e a família precisam da nossa intercessão diante de Deus. Deus quer usar você! “Se o meu povo, que se chama pelo meu Nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, ENTÃO, Eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e SARAREI a sua Terra.” (II Crônicas 7:17)

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?