25 de março de 2010

[Social] Casamento


Muito amor! Casamento de Luana e Joanderson. Sábado, Janeiro de 2010. Cerimonial em Alto Lage, Cariacica-ES. Fui testemunha desse supercasamento junto com o Ronny (um amigo particular e amigo do casal). Um casal que tenho enorme admiração e sei que Deus vai abençoar muito essa união. Muitas felicidades!
O casamento foi realizado com muito charme e elegância. A família recepcionou muito bem os convidados na recepção logo após a cerimônia religiosa. Que Deus proporcione muita alegria a este casal.

As fotos ficaram ótimas. A noiva entrou no Cerimonial acompanhada de seu Pai, cantando a canção da Eyshila: Segundo o Coração de Deus. "... muito mais que um sonho, dividir os meus segredos com você. Eu quero ser somente uma mulher, segundo o coração de Deus". Bela escolha! Canção apropriada para tudo o que vocês vivenciaram no namoro e no noivado. Deus tem muito mais para fazer!

O noivo se emocionou e muito! A noiva não perdeu a simpatia. Não rejeitaram fotos com os convidados e trataram a todos com muito carinho. Ufa, é bem cansativo. Mas valeu a pena, né?


Enfim, CASADOS e serão FELIZES PARA SEMPRE... com a benção de Deus!







1 Comentários:

Luana Pimentel disse...

Amiga que luxo esse blog! Adorei o espaço que ganhei aqui rsrs Te amo irmã! ♥

Postar um comentário

Olá, é muito bom receber o seu comentário! O Blog Rayele Queiroz agradece, viu?